Política de Trocas e Devoluções

TROCAS

A solicitação da troca deverá ser realizada através do e-mail repamiloja@gmail.com em até 15 dias corridos do recebimento da peça.

Em até 3 dias úteis, entraremos em contato para providenciar a autorização de postagem para a devolução da peça. Após recebimento confirmaremos a data da postagem da nova peça.

 

As peças devolvidas serão aceitas nas condições abaixo:

- Os produtos devem estar em perfeitas condições, sem indício de uso;

- O produto deve ser devolvido na embalagem original;

- O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

- O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal e acessórios;

- Os produtos enviados sem prévia solicitação serão devolvidos ao cliente sem consulta prévia.;

- O envio do produto é de total responsabilidade do cliente ( envio e pagamento do frete);

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de devolução não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você.

 

 

DEVOLUÇÕES

A solicitação da devolução deverá ser realizada através do e-mail lojarepami@gmail.com em até 7 dias corridos do recebimento da peça.

Em até 3 dias úteis, entraremos em contato para providenciar autorizar a  de postagem para a devolução da peça e  estorno dos valores.

As peças devolvidas serão aceitas nas condições abaixo:

- Os produtos devem estar em perfeitas condições, sem indício de uso;

- O produto deve ser devolvido na embalagem original;

- O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

- O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal e acessórios;

- Os produtos enviados sem prévia solicitação serão devolvidos ao cliente sem consulta prévia.;

Uma vez recebido o produto em nossa loja, será realizada uma análise de qualidade, a restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

OPÇÕES DE REEMBOLSO PARA UMA DEVOLUÇÃO

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.

 

Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

 

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook Black Round

ATENDIMENTO LOJA

(11) 3337-1250 

Segunda das 09:30 - 17:30hs

Terça a Sexta das 09:00  - 17:30hs
Sábado  08:30 - 15:00hs
Feriados - Consulte pelo telefone

WHATSAPP

(11) 97141-1606

E-MAIL

repamiloja@gmail.com

FACEBOOK